sábado, 1 de janeiro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 01 de janeiro

Pensava que no Natal as fotos seriam temáticas e da minha parte até que não foram. Até tinha uma foto da orla de Santos com os postes iluminados, mas nada especial. O Thiago postou as luzes de Natal e a foto venceu. No reveillon (não sei se escrevi certo) não tive como escapar. Tava de camarote para a orla de Santos no apê da minha cunhada. Foi armar o tripé e atirar. Depois disso, o primeiro dia do ano de 2011 foi de muita chuva e nem me animei a sair. Fiz uma foto de um pessoal comprando milho verde mas não me animei a colocar aqui. Até que no último momento resolvi mostrar a chuva que nos prende nesse feriado em detalhes. Tá lá, na segunda foto.

Chuva assim é boa pra dormir. Ambas as fotos foram feitas com a 55-200mm. Votem, divulguem e ampliem para ver os detalhes, como sempre. Abraços!

Bem vindo 2011!


Bom pra dormir


3 comentários:

  1. Fodidas as luzes na segunda hein. mas a primeira é foda demais.

    ResponderExcluir
  2. pow, a foto "boa pra dormir" ficou foderástica. parece fotografia de filme, muito bom mesmo. pena que tá com poucos votos. visualizei melhro ela quando ampliei, os detalhes tão muito fodas.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Xanana e Thiagão... pior que eu gostei da "Bom pra Dormir" também, mas os fogos me parecem mais clássicos... vamos ver. Mas fiquei satisfeito qdo fiz a da chuva.

    ResponderExcluir