domingo, 24 de abril de 2011

Fotos Fernando: Sábado 23 de abril

23 de abril de 2011, dia em que eu completei um ano de namoro. Até pensei que o sábado seria de fotos bonitinhas, mas a minha namorada passou o dia de plantão no hospital, acabamos comemorando um dia antes. E o que esperar de um sábado de sol num feriadão em Santos? MUITA gente na cidade, muitos turistas. É disso que a foto "Feriadão" fala, das pessoas na praia, aproveitando o último dia de sol do feriado (já que hoje, domingo, o tempo tinha previsão para fechar e realmente fechou!).

Meu plano era fazer outra foto na Vila Belmiro, teve Santos x Ponte Preta, válido pelas quartas de finais do campeonato paulista. Fiquei com a câmera ali nos bares ao redor do estádio esperando alguma manifestação diferente, alguma festa diferente e nada aconteceu. A verdade é que estava no Bar do João tomando minha cerveja com os parceiros de Vila quando já tinha espetado o acessório de olho de peixe na minha câmera e vieram me servir mais gelada no meu copo. Cliquei e na hora percebi que era A foto que representava o meu sábado na Vila: cerveja com os santistas, fazendo o esquenta pré-jogo. Essa é a foto "Esquenta".

"Feriadão" eu fiz com 55-200mm, enquanto que a "Esquenta" foi clicada com a 18-55mm com um acessório de olho de peixe. Bóra escolher, cliquem, comentem e votem =)

Feliz Páscoa!

Feriadão


Esquenta

3 comentários:

  1. A segunda está sensacional. Super sábado mesmo. Fui nela, sem pestanejar. E parabéns para você e a Luana no 1 ano de namoro de vocês. E que venham muitos outros.

    ResponderExcluir
  2. pow, essa foto "Esquenta" é a típica foto que representa um sabadão clássico. Ceva, gurizada, futebol...que beleza.

    ResponderExcluir
  3. legal que da foto do Esquenta aparece uma galera, mas eles são "rostos", poderiam ser qualquer um ali, tu vê que é uma galera só no esquenta, só pensando em tomar algumas - muitas - cervejas e depois entrar pro estádio. E tavam me servindo, alá... =)

    ResponderExcluir