domingo, 10 de abril de 2011

Fotos Thiago: Sábado 09 de abril

Se o Fernando está postando tarde as fotos dele, imagine eu o quão atrasado estou. Acabei de chegar de Curitiba, aonde fui passar o final de semana com minha garota e com meus pais, e vim correndo atualizar aqui com as minhas fotos.

Foi um final de semana bem legal. Tirei boas fotos na sexta, com um solzinho que ajudou bastante. Achei que teria a mesma ajuda no sábado, mas São Pedro me sacaneou. Chuva na capital paranaense e eu ainda tinha fotos para tirar. Me virei como pude e ainda consegui algumas fotos.

A primeira, "Leitura obrigatória", eu tirei na Ópera de Arame, quando começou a chover. Está um pouco tremida, eu sei, mas o pato posou pra foto e eu não pude deixar passar. Cliquei a dita cuja com a 75-300mm. A segunda e a terceira eu tirei no quarto do hotel. "Banho de espuma" e "Pingos de amor", fotografadas com a 50mm. A "Pingos de amor" eu fiz com uma traquitana que faz o bokeh virar coraçõezinhos.

Bom, vamos às fotos, né?

Leitura obrigatória


Banho de espuma


Pingos de amor


Durante a semana eu vou colocar as outras fotos da viagem no meu Flickr, algumas fotos melhores que essas três, com certeza. Mas essas daí são as que eu achei com mais cara do meu sábado.

Votem com carinho.

Um comentário:

  1. fui na do pato... pato abusado não soube respeitar a placa... muito bem sacada! Gostei da foto dos bokehs de coração também, mas na dúvida, fui na do pato que é ímpar... mais difícil de se conseguir.

    ResponderExcluir