domingo, 28 de novembro de 2010

Fotos Fernando: Sábado 27 de novembro

Tive um sábado produtivo depois do sábado passado doente. Obrigado aos que tiveram paciência e votaram nas minhas fotos da semana passada. Fiz um esforço e não foram das mais divertidas.

Esse final de semana passei em Peruíbe, litoral sul de São Paulo, e consegui fazer fotos. As mais divertidas foram no porto / mercado de peixes. Lá vão elas... uma é de alguns peixes e um cação cortado, gosto das cores dessa e a outra foto é do porto, gosto bastante do reflexo dos barcos e me trouxe boas lembranças da minha infância, quando eu ia para essa cidade com os meus pais.

Ambas as fotos foram feitas com a 35mm... espero que gostem! Votem, comentem e voltem sempre! Forte abraço!

Fatiado


Portinho


3 comentários:

  1. Muito boas as duas fotos, filhotá difícil de escolher.

    ResponderExcluir
  2. Essa do peixe parece de plástico!! :P
    Mas também to na dúvida...

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ter que rolar o voto de Minerva nesse daí hein.

    ResponderExcluir