sábado, 6 de novembro de 2010

Resultado do dia 30/10

As duas fotos vencedoras do último final de semana de outubro já foram escolhidas. Foi um final de semana dominado pelo Emissário Submarino em Santos, pois as duas fotos vencedoras foram tiradas lá. E foram boas escolhas.

A foto vencedora do Fernando foi a "Pelada no escuro". Ela venceu com 75% dos votos. E mereceu vencer, pois esta muito boa e a escolha do título é ótima.

Pelada no escuro


Já a minha foto vencedora foi a "Casalzinho", com 73% dos votos. Eu gostei bastante dessa foto também. Fico feliz que ela ganhou.

Casalzinho


Bom, agora é esperar amanhã para as primeiras fotos de novembro. E, apesar do dia chuvoso que esta aqui em Santos, esperem coisas boas. Principalmente do Fernando, que esta inaugurando lente nova. Certeza vai vir coisa boa.

No mais, esperamos seus votos e comentários.

Um comentário:

  1. Nossos visitantes são sabidos e acho que votaram nas mais legais. Votaram nas mesmas que eu votei. São duas fotos "fáceis", porém que causam um bom efeito. Futebol em foto noturna é meio dificil de se ver e as luzes da praia deram o charme. E a do casal é puro feeling, charme mesmo... é estar no lugar certo, na hora certa e nem pensar muito.

    ResponderExcluir