sábado, 25 de dezembro de 2010

Fotos Fernando: Sábado 25 de dezembro

Amigos, feliz Natal. Confesso que hoje quase furei o Projeto Sábado. Meu véio foi hospitalizado está internado e não tive como fazer foto até os 45 do segundo tempo. Depois que sai do hospital lá pelas 22h fui no apê da minha cunhada que mora do lado da minha casa e fiz duas fotos pra hoje. Espero que gostem.

Na primeira foto foi usada a 35mm e na segunda foto mandei a 35mm com um filtro de olho de peixe. Ampliem, votem e obrigado!

Abração!

Santos de Natal


Iluminadas


3 comentários:

  1. Lucy, obrigado pelos votos... meu pai está melhor e se tudo der certo logo logo sairá do hospital! =)

    ResponderExcluir
  2. pow meu guri, as duas fotos tão mto boas, difíceis de escolher, mas votei na segunda
    e quanto ao teu velho, espero que ele melhore, vou torcer por ele.
    abração

    ResponderExcluir