domingo, 5 de dezembro de 2010

Fotos Thiago: Sábado 04 de dezembro

As minhas primeiras fotos de dezembro foram divididas em duas cidades. Logo cedo tirei uma fotos em Santos, mas não achei nada sensacional. Então subi para Santo André, para encontrar a minha namorada. Fomos comprar árvores de natal para a família dela em uma floricultura. Com tantas flores à disposição, não pude deixar passar. De lambuja, ainda tirei fotos de um cano que eu achei muito bacana, pois acabou com um efeito de espiral.

Voltando para Santos, aos 45 minutos do 2° tempo (lá pelas 23:55h), tirei uma foto da estátua de São Francisco, em frente a igreja do Embaré. Foi uma foto para completar o set e que ficou bem legal.

Bom, vamos às fotos.

Flores


Entrando pelo cano


Benção noturna


Bom, a foto das flores e a noturna foram feitas com a Sigma 10-20mm. Já a do cano, foi feita com a tradicional 18-55mm. Agora espero o voto de vocês com toda a ansiedade do mundo.

3 comentários:

  1. gostei da do cano! São aqueles "tubos" de cimento? hehehe
    Voto pra ela!

    ResponderExcluir
  2. quase fiz ontem a foto do pênis do Santos... seria bacana, quem sabe numa próxima :P

    Eu fui na do cano também, assim como a Carol!

    ResponderExcluir
  3. Sim Carol. São canos de cimento, pra galerias pluviais. Mas então, Fernando, eu acho que não rola mais o "pipi" do padre. Trocaram o dedão da estátua para um, digamos, menos erótico.

    ResponderExcluir