domingo, 9 de janeiro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 08 de janeiro

Ontem entrei correndo na internet e postei as fotos do sábado, sem texto. Segunda-feira, com mais calma, agora escreverei. Na verdade não tem muito o que falar, fiz minhas fotos no sábado de manhã. Fiz umas numa festa na casa do Thiago na madrugada do sábado, mas não quis usa-las... na manhã (quase de tarde) acordei com um SMS do Thiago avisando que estava do lado de casa fotografando.

Não sou muito de tirar fotos do céu em horários diferentes da "hora mágica", mas as nuvens me chamaram a atenção e deu o que deu na foto céu. Detalhe que essa foto virou meu wallpaper no Windows. E a segunda foto mostra bem como é um sábado "malemolente", o rapaz só olhando o tempo passar... uma das coisas mais gostosas de se fazer num sábado de manhã, sem pressa, sem stress.

As duas foram feitas com a 55-200mm.

Votem, se puder, divulguem nosso projeto... fazemos simplesmente por amor à fotografia. Abraços e boa semana!

PS: ah sim, dia 08 de janeiro é o dia nacional da fotografia. Por sorte caiu num sábado e pudemos fotografar nesse dia que é dedicado à fotografia no Brasil. Parabéns à fotografia, aos fotógrafos e aos amantes da fotografia.

Céu



Vendo o tempo passar

2 comentários:

  1. pow, acho a primeira foto muito mais bonita que a segunda, mas a segunda expressa muito melhor espírito sábado. irado.

    ResponderExcluir
  2. As cores da primeira estão fora de si.

    ResponderExcluir