domingo, 23 de janeiro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 22 de janeiro

Sem preguiça desta vez, nesse sábado acordei às 5h40min e corri para a praia para pegar o sol nascendo. Céu limpo era certeza de espetáculo e não teve erro, um baita céu rosa, roxo, azul... era um festival de cores. Mas as fotos mais impressionantes foram quando a bola de fogo subiu e apareceu atrás dos prédios na ponta da praia.

Curioso que nas praias de Santos acontece de tudo a qualquer hora, vi turistas só de cueca entrando no mar, famílias andando cedo e tinha um casal tendo uma discussão de relacionamento tensa, próximo a mim. Registrei o momento em que a moça estava bem chateada.

E fazia tempo que eu não subia 3 fotos para o Projeto Sábado. Depois da praia encontrei com o Thiagão e mais dois amigos (Leandro e Samuel) e fomos ao porto, num lugar que era uma sucata do porto, só com peças inúteis, todas enferrujadas, estragando com o tempo. Rendeu ótimas fotos por lá.

Ontem foi um sábado muito produtivo, dava para subir pelo menos umas 8 fotos para o projeto. Então fiquem de olho no meu Flickr (tem o link na barra da direita aqui no blog) para ver as outras fotos em breve.

As três fotos foram feitas com a 55-200mm. Cliquem nas fotos para amplia-las. Espero que gostem! Forte abraço e boa semana!

Bola de Fogo


Discutindo a relação


Abandono

3 comentários:

  1. Dificultou geral, hein filhote. As três ganhariam fácil se entrassem separadas. Mas como só pode escolher uma, eu vou na dos namorados. Pelo momento e pela historinha que dá pra passar na nossa cabeça. Sentimento puro!!!

    ResponderExcluir
  2. cara, todas as fotos ficaram massa, mas votei na "Bola de fogo" porque ao meu ver, é a que tem melhor cara de sábado. Por mais que uma DR à beira-mar tenha cara de um sábado (ruim), não é o que eu gosto de ver. heehehehe
    abração...

    ResponderExcluir
  3. "Sou eu bola de fogo, esse calor tá de matar!"

    Já sabe em qual votei né?

    ResponderExcluir