sábado, 29 de janeiro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 29 de janeiro

Chegamos na última semana do mês de janeiro. Mês passou voando e se Deus quiser, mês que vem só terei fotos de sábado com férias. Espero que dê tudo certo. Falando de hoje, fomos tirar umas fotos no Emissário e depois fizemos umas fotos na Vila Belmiro, estádio do Santos.

E hoje em Santos quase que chegamos aos incríveis 40 graus. Depois das fotos, foi justo eu e o Thiago encostarmos num dos botecos que ficam ao redor da Vila para tomarmos umas cervejinhas. Abaixo segue uma foto de nós dois, só na vida "mais ou menos". Enfim, essa foto não está para votação, é só pra divertir mesmo.

Vamos ao que interessa: fiz 3 fotos para o Projeto. A primeira chama-se "Zebrada", fiz no Quebra-Mar em Santos e usei a 55-200mm. A segunda foto, "Manto Sagrado", foi feita no Memorial do Santos, usei a 35mm bem aberta, gerando uns bokehs divertidos. E finalmente a terceira foto, "Fé em todos os Santos", fiz com a 18-55mm, usando um "adaptador" que a transforma em uma fishey (olho de peixe).

Agora é com vocês amigos. Ajudem a escolher qual foto entrará no livro do Projeto Sábado. Cliquem, apliem, divulguem, votem, comentem... forte abraço e que fevereiro seja bom para todos nós!

Zebrada


Manto Sagrado


Fé em todos os Santos



PS: 00h03min, Thiagão!

3 comentários:

  1. Ei fernando, a melhor é a primeira no bar, mas não tem como votar votei no manto....abraços

    ResponderExcluir
  2. hahahha... Valeu Fabiano... é, aquela lá é muito malemolente para entrar na disputa... de repente pode rolar um sábado ou outro algum auto-retrado, desde que seja criativo.

    E cade as suas fotos de sábado? Daz tempo que não manda!

    ResponderExcluir
  3. Logo envio alguma foto. Você não tirou nenhuma da galera descendo as escadas de Santos?

    ResponderExcluir