domingo, 9 de janeiro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 08 de janeiro

Segundo sábado do ano. Um sábado mais especial até que o primeiro sábado, pois foi o dia seguinte da primeira sexta do ano. Depois da primeira semana de trabalho do ano. E contrariando as expectativas de chuva, fez sol. Um sol tímido, mas fez sol. Então, vamos pra rua fotografar.

Fiz umas fotos do Quebra Mar em Santos. Na minha opinião, três fotos ficaram no mesmo nível. Aí, pra não entupir isso aqui de foto, tive que selecionar uma. E escolhi uma de um sujeito deitado, tomando sol com a praia ao fundo. Pra mim é um reflexo do que é sábado, dia de relaxar e ficar de boa, se curando de uma ressaca quem sabe e aproveitando o sol que nem sempre vem.

Depois fui pra casa, minha mãe fritou uns peixinhos e deixou umas cervejinhas me esperando. E elas estavam no ponto. Cervejinha nesse calor não tem como negar. E a foto ficou bacana, pois ela refletiu inteira na pedra do balcão. Bom, vamos ver as fotos então?

Morreu?



Loira suada


Votem, pois sem o voto de vocês esse projeto não tem sentido. Abraços.

3 comentários:

  1. tche, mas esse cara deitado aí tá morto, e não curtindo um sabadão
    hahahahaa
    irada a foto da ceva. votada.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, assim como o Xanana, fui na cerveja... essa tava pedindo uma foto. Tu fez o milagre que só Jesus fez, da multiplicação dos alimentos. O que era uma cerveja virou duas! Gostei demais da foto do cara - apagado - no Quebra Mar, mas fui na da cerveja.

    ResponderExcluir
  3. Loira Gelada ta muito bacana... mas votei na "Morreu?" pq ta engraçadona hahah

    ResponderExcluir