domingo, 23 de janeiro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 22 de janeiro

Sabe quando você vai em lugares bonitos, cheios de oportunidade de fotografar coisas legais, e você não consegue fazer nenhuma super foto? Pois bem, eu me senti assim ontem. Pois como o Fernando falou, o lugar que fomos no porto era sensacional, e espero voltar lá com todo a certeza, mas sábado passado não estava nos meus melhores dias. Talvez fosse um sábado que eu preferiria beber uma cerveja, por causa do calor, do que tirar fotos.

Fico feliz pra burro, pois sei que o Fernando tirou fotos sensacionais daquele lugar. E tenho certeza que o Samuel e Leandro também capricharam. Mas definitivamente eu estava fora de sintonia.

Bom, mas o sábado correu solto e tive que fazer minhas fotos de um jeito ou de outro. Fiz uma no Circuito TNT de Futevolei, na praia do Gonzaga, com a 75-300mm. Nela, parece que a bola é um meteoro e o jogador está com medo da danada. E depois, no caminho para ver minha guria em Santo André, vi o bondinho italiano na frente da Bolsa do Café, lá no Centro de Santos. Me pareceu um cenário de muito tempo atrás. Se não fossem as placas atuais, talvez até enganasse algumas pessoas. Tive que capturar com a 50mm.

Confiram as duas!

Salve-se quem puder!


Passado presente


Espero que tenham gostado. E votem com sabedoria.

Um comentário:

  1. fui na foto do bonde... como tu disse, se não fosse pelas placas, dava para enganar que se tratava de uma foto do meio do século passado. Mandou bem demais!

    ResponderExcluir