sábado, 4 de dezembro de 2010

Fotos Fernando: Sábado 04 de dezembro

Começamos dezembro. O ano passou voando, nem percebi e já estamos em dezembro. Estive em São Paulo ontem de manhã, pensei em fazer umas fotos no metrô, mas estava apenas com a 35mm, não tinha levado nenhuma objetiva de zoom, então optei por fazer as fotos em Santos. Estava animado com o sol que apareceu de manhã, mas em poucas horas o dia passou a ser cinza, muito quente, mas cinza.

Chegando em Santos vi o jornal local A Tribuna com a foto do monumento Tomie Ohtake todo iluminado para o Natal. Já fotografei algumas vezes esse monumento que fica pertinho de casa, mas com essa iluminação era novidade. Já tinha planejado que a noite faria essa foto. Restava pensar em outras fotos e no dia cinza, acho que consegui uma foto do Canal 1 que ficou legal em preto e branco por causa do céu pesado.

Então ficaram essas duas fotos abaixo... Canal 1 e Tomie Ohtake. Votem, comentem, divulguem... não esqueçam de clicar nas fotos para amplia-las, ficam mais bacanas maiores. Ambas as fotos foram feitas com a 35mm. Abraços!

Canal 1


Tomie Ohtake

4 comentários:

  1. pow, esse monumento tomie ohtake parece que foi feito um lightpainting nele. irado. meu voto é dele

    ResponderExcluir
  2. haha também achei parecido com o lightpainting!

    Masssss fotos como a do canal 1 fazem meus olhos ficarem assim s2___s2 (HAHAHAH!)

    Voto pra ela!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei em dúvida novamente. Mas fui de "Tomie".

    ResponderExcluir