domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotos Fernando: Sábado 11 de dezembro

Sai pelas ruas de Santos sem ter noção nenhuma do que fotografaria para o projeto. Fui até o bairro do Gonzaga e lá uma ONG (Mapan) promovia uma feira de doação de animais. É meio triste ver os bichinhos nas gaiolas, mas ao mesmo tempo é animador saber que estão lá para doar e sendo bem tratados. Em todo caso fotos de animais em gaiola são sempre mais fortes e quando fui focar o gatinho branco dentro de uma, comecei a mexer no foco e de repente foquei aquela patinha bonitinha na frente. Resolvi deixar o foco por ali mesmo.

Andando pela praia trombei com um monte de motocicletas estacionadas, os "Bodes do Asfalto", facção Ribeirão Preto estavam por lá. Pedi autorização para fotografar as máquinas, até que encontrei uma Triumph 2.300cc, a Rocket III. O nome "Rocket" deve fazer justiça a potência da criança. Tentei pegar os carros que vinham na avenida da praia no reflexo do motor, deu certo, porém, ao chegar em casa observei um erro tenso na foto: eu apareço no reflexo do cromado da seta. Paciência, eu estava na praia, poderia entrar também no reflexo. São fotos de sábado, não necessariamente fotos perfeitas.

Escrevi muito e não falei que mais uma vez gastei a minha 35mm. Ampliem as fotos para ver os detalhes (e me encontrar na segunda foto) e votem. Abraços e boa semana!

Dedinhos


Rocket III

5 comentários:

  1. pow, votei na ROcket fácil. Mas não te achei no reflexo. Se achei, foi um borrão, nada que comprometa a foto. Apesar que o senhor na foto não comprometeria em nada. ui.
    =*

    ResponderExcluir
  2. O senhor tá muito foda. Me deixando no chinelo. Apelão!!!

    ResponderExcluir
  3. Gatinhos né..sempre simpáticos...amei essa

    ResponderExcluir
  4. hahaha Xanana... farei uma auto-foto um dia desses para o sr... :P

    ResponderExcluir
  5. Gatinho é apelação! haha Voto fácil.

    ResponderExcluir