domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotos Thiago: Sábado 11 de dezembro

Eu estava feliz demais com as minhas fotos. Acreditava que havia feito um final de semana bacana de fotos. Aí chego aqui no blog e o Fernando mata à pau. Dá até vergonha de colocar minhas fotos. Mas eu tenho que colocar, né?

Bom, esse sábado eu fui visitar meu irmão mais velho e a família dele lá em Águas de São Pedro. Essa cidade é a menor do estado de SP e mesmo assim tem muitas oportunidades de fotos. E o tempo ajudou muito, pois fez um sol de rasgar o couro.

A primeira foto eu tirei quando estava chegando na cidade. Haviam uns cavalos num pasto e observando eles, quase na calçada, uma coruja buraqueira. Ela fez pose pra foto. Tive que parar o carro e registrar a corujinha. Depois, na casa do meu irmão mais velho, entre um intervalo e outro de brincadeiras com meus sobrinhos, consegui registrar duas coisas. A primeira foi a bóia do meu sobrinho, na beira da piscina. Achei muito sábado esse momento. E depois tirei uma foto da corrente da calha, que me agradou bastante a composição e as linhas.

Bom, é isso. Vamos ver as fotos então. Ah, todas foram feitas com a 70-300mm.

Olho gordo


Na beira da piscina


Corrente que vem a calhar

4 comentários:

  1. gostei da segunda e da terceira..to na dúvida, são tão diferentes..

    ResponderExcluir
  2. porra, não achei que as minhas fotos ficaram tão bacanas qto tu disse, mas valeu, hehe... de verdade. Acho que fotografia é momento, gosto da técnica da 3a., acho legal o esquema meio "Yellow Submarine" da segunda, mas acho o momento da coruja raro. Difícil captar isso... então vou na coruja!

    ResponderExcluir
  3. A quantidade de votos ta diferente!! Acho que o pessoal ainda não entendeu...
    Eu votei na da beira da piscina, adorei as cores.

    ResponderExcluir
  4. é que meus votos entraram antes dos do Thiago... coloquei no domingo de manhã... aí já tinha votos e o Thiago não havia subido as fotos dele.

    ResponderExcluir