sábado, 4 de dezembro de 2010

Resultado do dia 27/11

Pois é amigos, o mês de novembro passou voando e estamos começando agora o mês de dezembro. Se eu não me engano, na primeira ou segunda semana do projeto, houve um empate entre fotos do Thiago e ficou decidido que o fotógrafo faria o voto decisivo. Chegou a minha vez, nessa semana "Portinho" e "Fatiado" ficaram com 50% cada. E como foi estabelecido, eu decidirei: Escolherei a do fatiado, gosto das cores, gostei da composição que fiz e o cação está com uma cara de fresquinho...

Já as do Thiago, "Reflexo Estampado" faturou com 58%, contra 38% de "Sobrevoando a Cidade" e 7% da "Grind". Confesso que votei na do reflexo e fiquei deveras satisfeito com o resultado. Foto fantástica do Thiagão!

Obrigado para os que votaram, para os que estão acessando sempre, que divulgam o nosso projeto no Twitter, Facebook, etc... e como de costume, hoje é sábado. Então mãos à obra! Forte abraço!

Fatiado


Reflexo Estampado



Um comentário:

  1. Que beleza! Fiquei feliz demais com o resultado. E foi até uma justiça as suas fotos empatarem, pois elas estão lindas. Fiquei mais feliz ainda por ganhar a "Reflexo estampado", de longe minha favorita.

    E hoje é mão na massa, quero dizer, na câmera.

    ResponderExcluir