domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 19 de fevereiro

Lá vamos nós para as fotos desse sábado, dia 19. Escolhi três fotos, desta vez, todas com cores. Peguei um casal de velhinhos curtindo o clima da praia de Santos no sábado de manhã. Aproveitei para usar umas flores amarelas que tinha no jardim da orla da praia para coloca-las no canto da foto. Essa é a foto "Curtindo o Sábado".

Depois segui minha caminhada e fiz algo que eu tinha que fazer! Moro em Santos há 16 anos e NUNCA tinha ido à Ilha de Urubuqueçaba. Tal ilha fica bem próxima à praia do José Menino e fica acessível quando a maré está baixa. Quando vi um monte de gente na Ilha pensei "é hoje!". E fui lá... peguei um grupo de garotos saltando de uma pedra na Ilha. Coloquei a câmera em velocidade rápida para a foto não sair borrada e dei três tiros enquanto o menino saltava, depois foi só sobrepor as três fotos e lá está a foto "Mergulho!".

Pra completar, ainda nesse lugar veio o Mario (que Mario?), um morador de rua que está rodando em Santos e me disse ser da Bahia e que logo retornará à Salvador. Ele pegou um peixe baiacu e trouxe para eu ver. Já fiz a foto e mostrei para ele o resultado no LCD. O Mario me pediu para eu revela-la e entrega-la para ele. Se der tempo, farei isso, sempre o vejo pelos lados do José Menino. E essa é a foto do "Mario e o baiacu".

As três foram feitas com a 55-200mm., queria ter feito o retrato do Mario com a 35mm, mas não quis faze-lo esperar a troca de objetivas.

Pois é isso aí... espero que vocês gostem das fotos e votem. E por favor, ajudem a divulgar nosso projeto.

* * * Estou programando para esse post entrar no ar às 9h00min da manhã do domingo pois já decidi quais fotos iriam para votação e logo mais estou indo para São Paulo e só devo retornar no domingo à noite ou na segunda à noite, ainda não sei, então o post entrará e assim que puder, Thiagão colocará a minha enquete na direita para vocês votarem! * * *

Curtindo o Sábado


Mergulho!


Mário e o baiacu

Nenhum comentário:

Postar um comentário