domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 19 de fevereiro

Bom, ontem eu fui para São Paulo comprar uma mochila nova para a máquina. Até pensei em tirar umas fotos lá no centro de Sampa, mas não me animei muito. A solução foi tirar fotos em Santo André, terrinha da minha namorada. Acabei passeando em um parque, enquanto a Luciana sair do trabalho.

Em uma das fotos peguei um dos sujeitos da manutenção do parque esticando um pouco a sua hora de almoço, deitado debaixo de uma figueira, tirando uma merecida soneca. Deu até vontade de dar uma dormidinha também.

A outra foto eu fiz de uma sabiá pousado em uma grade do parque, só olhando para ver se achava algum insetinho pra servir de alimento. O bacana é que a grade parece uma gaiola, mas não era, e ele estava totalmente livre.

E a terceira e última foto, eu fiz quando chegamos em Santos e um trem enorme bloqueava nosso caminho. Bloqueava também o caminho de um sujeito e sua bicicleta. Gostei da oportunidade e fotografei.
Bom, vamos ver as fotos então.

Hora do almoço


Falsa gaiola


Esperando na linha


Todas as três foram feitas com a 75-300mm. Espero que vocês gostem e votem.

Um comentário:

  1. Véio, não sou fã de fotos de pássaros, tu sabe, mas a diagonal e o movimento dessa foto que tu fez ficaram fodidas e me fizeram votar nela! Show de bola!

    ResponderExcluir