domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 05 de fevereiro

Fevereiro começou e nós vamos em frente, fotografando e fotografando nossos sábados. O Fernando teve um sábado super especial, com a chegada da sobrinha dele e todo o lance de pular de para-quedas. Muito bacana. O meu sábado não foi tão movimentado assim, mas foi bom também. Fiquei vendo TV com minha namorada, comendo uma pipoquinha. Depois, mais ao cair da noite, fui tirar umas fotinhas no Deck do Pescador. E ainda sobrou tempo pra tomar uma cervejinha com os amigos a noite.

Bom, mas vamos ver as fotos. A primeira são as pipocas que comi com minha guria no aconchego do lar. Tirei essa com a 50mm da Sony. Já a segunda eu fiz com a grande angular 10-20mm da Sigma, lá no pier, vendo os pescadores dividindo espaço com os turistas. E depois de ter 3 fotos preto e branco ganhando nos meus sábado, essa é a vez de eu não colocar nenhuma PB. Então, confiram as duas.

Pipoca


Pesca


E é isso aí. Votem e façam esses dois fotógrafos de final de semana felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário