domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 26 de fevereiro

Último sábado de fevereiro e cá estão as minhas fotos.

Passei a manhã toda em companhia do Fernando e sua guria, na praia de Pernambuco, no Guarujá. Tirei algumas fotos por lá, tanto que escolhi uma delas pra votação. Aí cheguei em Santos e fui descansar um pouco. Mas acabei descansando demais e me sobrou a noite, somente, para fazer outras fotos. Então resolvi ir fazer uma foto que estava querendo fazer faz tempo.

Fui ao Porto de Santos, lá pelas 23h, tirar fotos dos guindastes iluminados e trabalhando sem parar. Esse é o sábado de um monte de gente que trabalha no porto. Só trabalho.

Bom, vamos às fotos. A primeira eu fiz com a Sony 50mm e a segunda com a angular 10-20mm da Sigma.

Praia de concreto


O Porto não pára


Pronto. Agora votem em uma das duas. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário