domingo, 7 de agosto de 2011

Fotos Fernando: Sábado 06 de Agosto

Para muitos, sábado é dia de trabalho. Tenho muitos amigos que trabalham aos sábados, meu irmão trabalha nesse dia, minha namorada às vezes tem plantões no hospital aos sábados e muitos outros trabalhadores não conseguem aproveitar o sábado como eu. Fui à uma feira livre e fiz algumas fotos de trabalhadores por lá e escolhi duas para aparecerem aqui no Projeto Sábado. A primeira foto é a "Tânia", que descansava após uma longa manhã de feira, e a segunda foto e a segunda foto, "Xepa", fiz um cutout para dar um efeito mais legal. Ambas fotografadas com a 55-200mm.

E meu final de sábado, foi regado com cerveja e luta. Sou fã de UFC e fui para casa para assistir o evento tomando uma cervejinha. E no limite do dia, quase que faltando 20 minutos para o domingo, eu fiz a foto "UFC", com a 10-20mm.

Aproveito para dizer que nosso amigo Thiago está na Argentina, me passou um rádio ontem contando que fez boas fotos, mas que estava sem o cabo para passar as fotos. Disse que até segunda conseguiria me passar para eu publica-las aqui. Então teremos um pouco de tempo a menos para escolher as fotos do Thiagão, mas será por um bom motivo.

Enquanto isso, ajudem a escolher a minha foto. Boa semana! Forte abraço!

Tânia


Xepa


UFC

Um comentário:

  1. Fodidas!!! Todas as três fotos! Fui na primeira, pois faz mais meu estilo de foto. Mas todas estão demais!!!

    ResponderExcluir