quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fotos Thiago: Sábado 06 de Agosto

Começo meu post atrasadíssimo pedindo desculpas a todos que acompanham e votam no projeto. Peço desculpas principalmente para o Fernando, que por muitas vezes recebia um aviso meu falando que já havia enviado as imagens, ia olhar seu e-mail e nada de foto. Como ele já disse, eu estava em Buenos Aires, sem o cabo da câmera. Lá, como aqui, as lojas fecham no domingo, então, só consegui um cabo na segunda feira. E quando fui jogar as fotos no computador, que beleza, o computador era velho como os mais antigos prédios da capital porteña. Resumindo, não consegui mandar as fotos e só consegui subir elas hoje no blog.

Por isso peço desculpas e um esforço coletivo para que todos votem nas fotos, pois temos pouquíssimos dias para votação.

Bom, uma breve explicação sobre as fotos. Todas elas eu fiz no bairro da Boca, berço do famoso Boca Juniors. Dei uma sorte fodida, pois fez sol de dar gosto no sábado e consegui fazer umas boas fotos. E as melhores foram de lá. Uma, de um garoto jogando bola com o nome do bairro/clube ao fundo. A outra de um casal dançando tango, esbanjando sensualidade e um charme único desse estilo de música. As duas fotos eu fiz com a 75-300mm. Espero que gostem!

La Boca


Sensualidade do tango



E depois confiram as fotos no decorrer dos dias no meu Flickr. Pois estou com quase 1Gb de fotos.

2 comentários:

  1. Gostei muito das duas... a segunda é clássica, mas a primeira, a do menino jogando bola foi a minha escolhida. Gosto de futebol e a situação é perfeita, o momento certo.

    E é bem verdade, nos falamos algumas vezes via rádio, mas como eu disse, tem que relaxar, você estava de férias, tinha que curtir, nem que tivessemos duas enquetes suas na semana seguinte, o importante é que as fotos do sábado passado foram feitas, se quiser até prorrogar o tempo votação para mim não tem problema.

    abs e seja bem vindo novamente!

    ResponderExcluir