segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fotos Thiago: Sábado 20 de Agosto

Ontem choveu o dia todo. E chuva, como a gente já cansou de falar aqui no projeto, estraga tudo. Eu queria acordar cedo, tirar umas fotos e me livrar logo cedo deste fardo, já que subiria pra Santo André, onde minhas chances de fazer uma foto eram quase zero. Não consegui fazer isso. Me restou tirar fotos no pub em que fui com minha namorada e uns amigos.

Fiz duas fotos legais com a angular 10-20mm da Sigma. "Copo vazio", mostrando o (primeiro) copo de Franziskaner onde eu matei a minha sede, e "Balcão", mostrando um pint de Guinness prontinho pra ir para alguma mesa (na foto ele foi levado durante o tempo de exposição, por isso que ele tá meio "transparente"). Espero que gostem.

Copo vazio


Balcão


E não esqueçam de votar!

Um comentário:

  1. fui na do balcão... e tu foi no esquema de fazer foto em ambiente fechado mesmo, hehehe... eu deveria de ter feito o mesmo. Maldita chuva!

    ResponderExcluir