domingo, 14 de agosto de 2011

Fotos Fernando: Sábado 13 de Agosto

Mas que sábado agradável... sol, calor de 34 graus em Santos. E se eu não me engano, ainda estamos no inverno. Nem sabia mais o que era calor assim, suor e ficar queimado. Sai com a minha namorada para dar um rolê de bike e aproveitarmos o sol e foi nesse passeio que fiz as minhas duas fotos do Projeto. Ambas foram feitas com a 10-20mm. A primeira é "Farol", gosto muito do contraste das cores nessa foto. E olha como estava azul o céu, não é Photoshop, era assim mesmo! E a segunda foto, "Ele é lhouco!" é de um cara que ficava girando na barra da praia. Ele me confessou que fez escola de circo e divertiu as pessoas que estavam ali no local com alguns giros e poses.

Não esqueçam de votar! Boa semana!

Farol


Ele é Lhouco!


2 comentários:

  1. Adorei a do farol. As cores estão foda. Mas a do malhuco tá demais. Muito doidera, as linhas estão foda!!!

    ResponderExcluir