domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 05 de fevereiro

Tive um sábado cheio de emoções. Talvez um dos sábados mais legais da minha vida. Começou que fui a Boituva saltar de para-quedas. Só dá para dizer que se você quer ter uma vida completa, experimente um dia saltar de um avião em pleno ar. Totalmente sem sentido e sensacional! Recomendo. E depois voltei correndo para Santos para conhecer a minha sobrinha, Leila, que nascera um dia antes, porém não consegui chegar a tempo de vê-la no período de visitas da maternidade. Foram duas grandes emoções para um dia só!

A primeira foto usei a 55-200mm, mostra alguém chegando firme e forte em solo, após um salto. A segunda foto é da mãozinha da pequena Leila. Mãozinha naquelas, que dedinhos compridos, Leila! Essa dá pra ver que usei a 35mm com abertura no talo, 1.8. Votem e obrigado!

Chegando


Pequena mão

Um comentário:

  1. As duas fotos estão lindas demais. Perfeitas. E, apesar de toda a fofura da mão da Leila (dá até pra sentir o cheirinho de bebê), eu votei na do para-quedas, que pra mim está sensacional. Talvez acabe sendo o único voto dessa foto, mas eu curti a captura e o lance do primeiro plano com a grade e o para-quedas desfocado, quase subliminar.

    ResponderExcluir