domingo, 8 de maio de 2011

Fotos Fernando: Sábado 07 de maio

Maio: começou o 5o. mês do ano e vamos que vamos. Fiz algumas fotos ontem e escolhi três para votação. A primeira foto que aparece é a "Sono Discreto", nome irônico, pois o cidadão estava dormindo no chão, no meio de um local grande, de muito cimento. Ele simplesmente deitou lá e dormiu. Fiz com a 55-200mm e logo depois que fotografei, o cara percebeu, levantou e foi embora.

Na parte da tarde eu e o Thiago fomos à cadeia velha de Santos. Todo mundo que chega em Santos pela rodoviária, dá de cara com a cadeia velha. Há anos eu chego em Santos, olho aquele prédio e nunca havia entrado. Vale a pena! Cadeia que começou a ser construída em 1839. Celas com portas pesadas de aço, celas escuras, com janelas altas... muitas pessoas viveram e morreram por ali em um lugar que foi de clima pesado e hoje é usado como espaço cultural.

"Atrás das Grades" e "Olhos" foram feitas com a 35mm. Então já sabem, cliquem nas fotos para amplia-las, ficam bem mais legais! E votem, como sempre. Obrigado a todos e feliz dia das mães!

Sono Discreto


Atrás das Grades


Olhos


Um comentário:

  1. Fui na do doidão deitado no meio do caminho. Já tenho uma predileção por foto de mendigo dormindo, mas essa tá bem legal mesmo.

    ResponderExcluir