domingo, 22 de maio de 2011

Fotos Thiago: Sábado 21 de maio

Meus planos para as fotos desse sábado eram outros. Eu tirei algumas fotos cedinho de um troféu de biathlon que estava acontecendo na Ponta da Praia. Já estava super feliz com as fotos, mas como iria no festival da Natura Nós com a Luciana, pensei em colocar umas fotos do show. E tirei uma foto muito legal, só que na hora de descarregar a foto...PUFFF...ela sumiu. Uma pena, era uma bela foto (eu pelo menos achei). A Luciana ficou triste, pois isso aconteceu no pc dela, mas ela não teve culpa de nada, coitadinha. Me restaram apenas as fotos do biathlon, com uns bônus do Jardim da Praia. E cá estão elas, todas em PB e feitas com a 75-300mm. Espero que gostem.

Preparados?


Largada


Solidão

Um comentário:

  1. Tô vendo suas fotos novamente... tá difícil... acabei votando na "Largada", acho legal, foto de ação, mas primeira tá fora de série e a segunda também. Votei mesmo porque gostei do movimento da segunda, mas não sei, se eu pensar muito, capaz de modificar meu voto.

    ResponderExcluir