domingo, 8 de maio de 2011

Fotos Thiago: Sábado 07 de maio

Ontem, eu estava de boa, tirando fotos de surf no Emissário, quando o Fernando me ligou e foi me encontrar. Ele deu a ideia de irmos na Cadeia Velha, como ele comentou no post dele. Recomendo a valer visitar o lugar, pois é parte da nossa história, do passado do país e da cidade de Santos. Depois, ainda fomos tomar uma cervejinha e bater um papo, coisa que não fazíamos faz tempo.

E as minhas fotos resumem esse meu dia. A primeira, "Auto foto", foi feita com a 75-300mm no Emissário. A "Cadeia Velha" eu fiz com a Sigma 10-20mm. A terceira, também com a 10-20mm, eu fiz no bar. Não é uma foto bonita (o background atrapalha muito), mas a "Mesa 20" é uma foto de um sábado bem vivido.

Vamos às fotos.

Auto foto


Cadeia Velha


Mesa 20


Ah, e antes que eu me esqueça, feliz Dia das Mães para as mamães que acessam o blog e votam.

Um comentário:

  1. difícil... difícil mesmo... tô entre a cadeia velha e a mesa 20... mas putz, esse bolinho de carne seca tava bom demais, a cerveja tava geladinha... foi uma tarde memorável! Vou na mesa 20!

    ResponderExcluir