domingo, 1 de maio de 2011

Fotos Thiago: Sábado 30 de abril

O último sábado de abril começou cedinho para mim. Acordei umas 7h, tomei meu café da manhã e fui procurar a foto para fazer. Aqui na minha vizinhança eu não achei nada muito legal, então decidi dar um volta um pouco maior. Fui até a Ponte Pênsil, em São Vicente, e fiz minhas duas fotos por lá mesmo.

A primeira, "Pode vir, freguesia!", foi de um tiozinho que sentou à sombra das árvores para ler seu jornal com a notícia do jogo do Santos contra o São Paulo. Um belo jeito de começar o dia, com a bela vista da ponte a sua disposição. Fiz essa foto com a 75-300mm. Já a segunda, "Píer", eu fiz com a 50mm, abusando do bokeh que ela gera para desfocar o pescador ao fundo, deixando só as colunas de cimento em destaque.

Pode vir, freguesia!


Píer


E essas são as minhas fotos. Votem com sabedoria!

Um comentário:

  1. achei que a perspectiva da foto do pier lembrou a foto vencedora sua da semana passada, aí acabei partindo para a foto do tiozinho por mais dois motivos:

    1. a freguesia veio e o Santos venceu o São Paulo no sábado;
    2. o tiozinho parece muito com o meu padrinho.

    ResponderExcluir