domingo, 1 de maio de 2011

Fotos Fernando: Sábado 30 de abril

Como diriam por aí, "antes tarde do que nunca". Pois meu final de semana foi corrido, meu sábado foi diferente do que eu esperava. Acabei ficando de sexta para sábado em São Paulo não munido da minha SLR, acompanhei minha namorada que ficou com a avó, que felizmente teve alta do hospital. O que eu tinha na mochila? Uma Samsung compacta e uma Lomography Supersampler (analógica, com um filme ISO 400 expirado em 2007). Queria muito subir algum dia foto analógica no projeto, mas esse que vos escreve não percebeu ao detalhe de que hoje, domingo dia 1º de maio, era um feriado. Nada de revelar fotos. Deixarei as fotos analógicas que fiz pro meu Flickr e em outra oportunidade, farei analógicas pra esse projeto.

Mas nada me impediu de fotografar duas em São Paulo, com a compacta. Uma é de um esqueleto de uma pipa preso a fios de eletricidade. Curioso pensar que é errado empinar pipas próximo a fios... essa é foto "Esqueleto". Outra foto, chamada "Pra Santos" retrata um Cometão, ônibus que usei pra descer a Serra no começo da noite. Tava lá na rodoviária e achei que era um registro legal, que mostrava o meu sábado.

Chegando em Santos, meu irmão me deu um presentão. Uma garrafa da cerveja holandesa "La Trape". Cara pra dedéu, com garrafa chique, com rolha, que tem que se tomada em taça tipo de vinho. Aí sim, com a minha Nikon e com a 35mm, peguei um detalhe do meu presente, essa é a foto "La Trape".

Um sábado corrido, não deu certo a idéia das analógicas, mas deu pra registrar. Votem =)

La Trape


Esqueleto


Pra Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário