segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotos Fernando: Sábado 27 de Agosto

Lá vamos nós, outro final de semana que passou voando. Acabamos finalmente o gigante mês de agosto e entraremos no último mês do projeto. É uma mistura de sentimentos: alívio, orgulho de ter conseguido segui-lo fielmente com o Thiago, os bons resultados... semana que vem já será setembro e estaremos próximos do término.

Mas vamos falar ainda agosto, do dia 27. O tempo em Santos estava fechado e frio e acabei fazendo fotos logo após o almoço. Ainda fiz umas fotos de bar a noite, inclusive escrevendo agora, penso que tinha uma foto de um brinde que merecia entrar para a votação, mas agora é tarde demais. Escolhi duas para vocês votarem. A primeira foto é curiosa, chama-se "Self Timer". A moça estava ali, em cima do monumento Tomie Ohtake mirando o namorado, para acionar o self timer, sair correndo, abraça-lo e deixar a câmera (ou celular) tirar a foto sozinha. Fiz essa com a 55-200mm.

A segunda foto eu fiz com a minha 35mm e usei o filtro polarizador. Queria deixar mais escuro, para poder fazer a foto mais devagar e com o filtro aliado à velocidade, eu terei esse efeito mais "aveludado" das ondas batendo nas pedras. E assim eu fiz a "Água mole...".

É isso aí. Agora é só votar! Boa semana, forte abraço.

Self-Timer

Água mole...


Um comentário: