segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotos Thiago: Sábado 27 de Agosto

Vixi, esse final de semana eu me embananei todo. Tive de ir viajar para Minas, para o casamento do meu primo Bira (casamento cujo o qual eu me orgulho de ter sido padrinho). Foram 6h de viagem e quando cheguei lá em Passos-MG, estava cansado. Mas ainda tinha fotos para fazer. Então aproveitei depois do almoço para sair e perambular pela cidade. Sabia que minha foto teria que ser desse jeito, pois a noite eu não queria levar a câmera pro casamento, por achar que ia me atrapalhar.

Fotografei um gato preto atravessando a rua, um sujeito típico do interior esperando sei lá o que em um posto abandonado e uma velha fofoqueira, outra figura comum no interior. Tudo com a 75-300mm, minha fiel companheira.

Bom, fiz as fotos, fui no casamento e voltei para Santos. Só que lembrei que estava sem computado e sem Photoshop para tratar as fotos e ajeitar direitinho para o blog. Desse jeito, só no trabalho. O jeito foi esperar até hoje pra subir. E pra piorar, meu cartão de memória está dando uns erros que me deixam muito preocupado.

Mas pelo menos consegui subir as fotos aqui. Antes tarde do que nunca. Confiram!

Azar


Proibido colar cartazes


Fofoqueira


Não esqueçam de votar. Falta pouco pra acabar!

2 comentários:

  1. fui na do gato, mas te falar que a segunda, em p&b ficaria ignorante!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tentei jogar pra PB, mas o escrito amarelo "apagou" com o fundo cinza. Aí coloquei colorido mesmo.

    ResponderExcluir