domingo, 10 de outubro de 2010

Fotos Fernando: Sábado, 09 de outubro

Mais um sábado chuvoso e os meus planos foram por água'baixo. Tava afim de ir até a Vila Belmiro registrar a torcida e o jogo do Santos contra o Atlético-PR, mas não seria legal levar o equipamento para tomar chuva. Felizmente de manhã saí para dar uma volta e fiz uns registros.

Vamos lá... cliquem nas imagens abaixo para amplia-las. As minhas três fotos do dia 09 de outubro foram:

Mar dentro do Museu do Surf


Recado dado


Surfistas musculosos

Espero que as fotografias agradem... agora por favor, comentem e votem na sua preferida na enquete aí na direita.

4 comentários:

  1. Caramba! Tá difícil de escolher, pois todas estão muito boas e artísticas. Estou numa batalha dentro da minha cabeça entre as duas primeiras.

    ResponderExcluir
  2. esqueci de mencionar, mas as minhas três foram feitas com a Nikkor 55-200mm.

    ResponderExcluir
  3. votarei nas duas coloridas (tua e do thiago), pq me gustam mais as coloridas. acho que to enjoado de P&B.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Mural. Cor. rebeldia. rabiscos. tai meu voto :D

    ResponderExcluir