sábado, 9 de outubro de 2010

Resultado do dia 02/10 (DESEMPATE)

Bom, como o Fernando comentou no post anterior, terminou o prazo de votação e, de maneira inesperada, houve um empate entre as minhas fotos. "Pensador" e "Chuva = Shopping" empataram com 38% cada. Esse fato inusitado não havia sido discutido por nós dois e uma solução para um caso assim nunca foi cogitado.

O Fernando deu duas opções. Uma seria a criação de uma nova enquete, mas acho que isso acabaria confundindo as pessoas, levando em consideração que amanhã mesmo já colocaremos novas fotos desse sábado agora. A outra solução seria eu escolher entre as duas, dando o meu voto de Minerva como autor da foto. E esse foi o medida que eu escolhi.

Então, acabei decidindo por dar como vencedora a foto "Chuva = Shopping".


Obrigado aos que votaram. Tanto na foto vencedora quanto nas outras duas. E amanhã tem mais.

Um comentário:

  1. acho que o seu voto de minerva era mais sensato mesmo... e você escolheu muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir