domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos Fernando: Sábado 23 de outubro

Acho que todo mundo notou que o sábado, dia 23 de outubro, foi aniversário do Rei Pelé, que completou 70 anos e continua mais firme do que nunca. Sou morador de Santos, achei justo passar pelo bairro da Vila Belmiro e registrar algo que lembrasse o Rei.

Para quem não sabe, o Bairro Vila Belmiro é um bairro bem gostoso de Santos, talvez um dos mais charmosos... muitas casinhas, prédios de dois ou três andares, muitos moradores idosos... é um clima eterno de domingo por lá. Andar pelas ruas do bairro é muito tranquilo - a não ser é claro, em dias de jogos do Santos F.C.

Fiz algumas fotos ontem e separei duas: uma de duas casas que ficam bem em frente ao portão principal do estádio Vila Belmiro e outra foto de um detalhe da taça Libertadores da América, que o Rei Pelé ajudou o Santos a conquista-la por duas vezes, em 1962 e 1963. É isso aí, espero que gostem e espero que votem!

Cliquem nas fotos abaixo para amplia-las... e forte abraço!

Libertadores


Casas do Bairro


Edit: só para não perder o hábito, esqueci de mencionar as objetivas que eu usei... a da foto da Libertadores fui com a cinquentinha f/1.8 e a foto das casas, fui com a tradicional 18-55mm.

Um comentário: