domingo, 17 de outubro de 2010

Fotos Thiago: Sábado 16 de outubro

Até que enfim São Pedro deu uma mão pra nós e trouxe um sábado sem chuva. Mas mesmo assim, esse sábado foi ruim "fotograficamente" para mim. Tive que ficar o dia todo em casa e só pude sair quando a luz boa do dia havia acabado. A solução foi se virar, mas com pouca luz foi difícil evitar a "sujeira" do ISO alto e os desfoques de movimento.

Ainda assim consegui salvar duas fotos que foram do meu gosto. Confira as fotos abaixo.

Choro acelerado


Pegando ar


É isso. Todas as duas fotos foram feitas coma Sony 75-300mm (preciso comprar mais uma lente, né?). Agora estou esperando os votos de vocês.

3 comentários:

  1. e issoae é em Santos? hahahahaha.
    ficou irada e segunda foto...

    ResponderExcluir
  2. Então, Xanana. Tu tá falando da foto da tartaruga?! É aqui em Santos sim, no Aquário Municipal. É uma tartaruga mordedora.

    ResponderExcluir
  3. POw, só eu fui na do choro? hahaha... eu curto fotos com movimentos...

    ResponderExcluir