domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos Thiago: Sábado 23 de outubro

Mais um sábado fotografado. E foi um sábado com cara de domingo. Chuvoso, paradão. Perfeito para ir em um museu. E foi o que eu escolhi fazer. Fui cedinho no Museu de Pesca de Santos. Fica bem perto da minha casa e é baratinho (R$ 2,00 a entrada e R$ 1,00 a meia). Vale a pena visitar, levar os filhos e os sobrinhos para ver os tubarões empalhados e o esqueleto da baleia.

Bom, escolhi duas fotos de lá para a votação. Confiram as duas abaixo.

Vista pra Barra


A casa do Jonas


Bom, essas são as minhas fotos. A primeira foto foi feita com 18-55mm da Sony. Já a segunda foto, foi tirada com a 75-300mm, também da Sony. E como vocês podem ver, as duas estão em preto e branco. Acho que fui influenciado pelo dia meio cinzento.

Espero que tenham gostado. Agora é só votar na melhor das duas.

2 comentários:

  1. tá difícil de escolher... a foto da baleia é foda pela perspectiva e como a fotografia nos força a percorrer os olhos até o centro da imagem.

    A da janela é uma composição bacana demais... acabei optando por essa!

    ResponderExcluir
  2. Que irado Thiagones...vou ver se participo dessa parada também...a foto da Baleia ta show...

    ResponderExcluir