segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fotos Thiago: Sábado, 02 de outubro

Enquanto o Fernando ficou em casa namorando e tomando uma cerveja, eu resolvi ir pra rua aproveitar uma trégua que a chuva deu. Com o tempo como estava, era batata que o mar ia estar bagunçado e as ondas estariam batendo forte nas muretas da Ponta da Praia. Depois deu para dar uma passadinha no Shopping Miramar para ver como é que estava.

Nas fotos duas fotos pb usei a minha Sony 75-300mm. E na foto do shopping, usei a Sony 18-55mm.

Pensador?

O mar vai invadir

Chuva = Shopping

A votação está aí ao lado. Aguardo o seu voto ansiosamente!

6 comentários:

  1. Gostei muito das suas 3 fotos... de fato o sábado foi deveras preguiçoso pros meus lados, mas foi um sábado bom. Acho que o voto não é secreto então vou comentar que votei na do Shopping. Sei lá porque ela me parece HDR... e é a cara de sábado chuvoso.

    ResponderExcluir
  2. Não vou mentir. Ela é minha favorita também...rs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do homem sentadinho ali. Queria ser ele.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto! Já votei também :)

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolher, fiquei entre a do shopping e a do mar...

    ResponderExcluir