domingo, 19 de junho de 2011

Fotos Fernando: Sábado 18 de junho

Sabe aquele sábado bem legal? Pois é, o meu foi assim... aquele sábado que só fiz coisas bacanas, divertido e infelizmente não deu para colocar foto de tudo legal aqui, senão seriam 5 ou 6 fotos para votar só da minha parte.

O dia estava lindo, sol, céu azul... um pouco frio, mas estava demais. E aproveitando isso, fiz a foto "Califórnia", ali no Gonzaga, em Santos, com a minha 10-20mm. Mais tarde eu e a minha namorada fomos ver o pôr do sol e flagramos alguns casais dançando um rumba, bem animados... e dançavam pra caramba. Rendeu a foto "Melhor Idade", feita com a 55-200mm. E quando percebemos, o Sol já tava escondido, o céu estava com todas as suas cores diferentes e achei que valia o registro, que gerou a foto "Final", feita com 10-20mm.

Espero que gostem... o sábado por aqui, foi bacana demais! Votem e comentem. E ampliem as fotos clicando nelas. Abraços e boa semana!

Califórnia


Melhor Idade


Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário