domingo, 26 de junho de 2011

Fotos Thiago: Sábado 25 de junho

É normal a gente fazer fotos de praia quando o dia tá bonitão e sol está lá encima, aquecendo nossos corpos e dando aquela força na hora de fazer as fotos, não é? E tirar fotos de praia em um dia que o sol não quis nem aparecer pra dar um oi? Essa é rara. Bom, eu parti para esse lado.

Fui tentar tirar fotos da gigantesca escultura de areia do distintivo do Santos. Estavam oferecendo voos de balão para quem quisesse ver a obra lá de cima. Mas o tempo feio que bateu nesse sábado impossibilitou a subida do balão. Como lá estava na praia, lá fiquei. Peguei algumas crianças brincando nos parquinhos que ficam ao lado do canal 3. A que eu mais gostei foi a de uma menininha no balanço. Fiz a "Balança você!" com a 75-300mm.

Depois ainda encontrei um bando de gaivotas na Ponta da Praia. Queria tirar a fotos das aves (gosto muito de foto de bicho), mas dois molequinhos vieram espantaram as aves. Fiquei meio puto, mas achei legal a situação. E quando eles vieram espantar uns urubus da praia, peguei o flagra. "Xô, urubu!", também com a 75-300mm.

Espero que gostem. E votem!

Balança você!


Xô, urubu!

Um comentário:

  1. Pow, as duas estão ótimas, mas acho a segunda do carale... hehehe. Moleque chato do cacete expulsando os urubus, ficou bacana pra caramba. Tomou o meu voto!

    ResponderExcluir