domingo, 26 de junho de 2011

Fotos Fernando: Sábado 25 de junho

Como todos sabem, na quarta-feira passada, o Santos conquistou a Libertadores, taça que não levantava desde 1963. A cidade de Santos respirou e ainda respira essa grande conquista do clube local. E nesse sábado, dia 25, pela primeira vez o troféu da Libertadores da América ficou exposto no Memorial do Santos Futebol Clube. Acordei cedo para registrar a foto com mais calma, pois mais tarde seria difícil de fotografar... fiquei sabendo que depois, de tarde, a fila para compra de ingressos para o Museu do Santos demorava uma hora.

Sou santista e por ver a cidade respirando a conquista, achei que as fotos do sábado após a vitória, teriam que ter relação à isso. Então fiz várias fotos e separei duas: "Apaixonados", que mostra os torcedores bobos, apaixonados, olhando o caneco e depois fotografei "Faixa de Campeão", que mostra um varal na esquina da Vila Belmiro, de um ambulante cheio de faixas. Ambas foram feitas com a 10-20mm. Espero que gostem e votem!

Abraços e boa semana!

Apaixonados


Faixa de Campeão


Um comentário:

  1. Caramba, só to conseguindo comentar do meu notebook. Animal as fotos. Fui na dos torcedores, que tá bem legal. Os caras estão olhando a taça como se fosse algo de outro mundo ou um deus...bem legal!

    ResponderExcluir