domingo, 12 de junho de 2011

Fotos Thiago: Sábado 11 de junho

Hoje vai ser aquele post relâmpago. Afinal, é Dia dos Namorados e não quero deixar minha garota esperando eu escrever um textão aqui.

Bom, meu sábado foi bastante movimentado. Primeiro eu fui ao Emissário, onde tirei a foto "A ferrugem comeu", no Museu do Surf. Fiz com a minha lente nova, a Sigma Macro 105mm. Depois fui dar uma volta por São Vicente, onde achei uma tiazinha em uma situação inusitada. Saquei a minha 75-300mm e foi daí que nasceu a "Falando baixinho". E por último, fui visitar meus amigos que estavam fazendo uma alaia (prancha de madeira). Apesar de achar que vai dar errado a tal prancha, foi lá que fiz a "Serrando", com a 50mm.

A ferrugem comeu


Falando baixinho


Serrando


Bom, é isso. Bom dia dos namorados pra todos.

Um comentário:

  1. hahahaha... casquei o bico com o comentário sobre a funcionalidade da prancha... mas pow, eu já tinha notado a desinteligência em se fazer um museu do SURF ao lado do mar com estrutura metálica. Dá nisso mesmo... belo registro, fui na ferrugem!!!

    ResponderExcluir