domingo, 5 de junho de 2011

Fotos Thiago: Sábado 04 de junho

Demorei, mas cá estou. Meu sábado foi corrido. Tive de trabalhar (com o Fernando, inclusive) logo cedo. Fomos, ironicamente, tirar fotos, mas não para o projeto. Quando saí de casa, o dia parecia promissor, mas de uma hora para outro o tempo mudou. E mudou pra pior. Uma chuva fria tomou conta da cidade e jogou meus planos ladeira abaixo.

Bom, tive que tirar leite de pedra, já que depois teria que subir para Santo André, onde não tinha a mínima esperança de fazer fotos. Então fui para a orla da praia, que tanta coisa me rendeu em dias de sol. Quem sabe ela me ajudaria em um dia feio. E me ajudou, um pouquinho.

Fiz algumas fotos e até deu pra salvar três legais. A "Não deu praia", que eu fiz com a 75-300mm, e as "Splash!" e "A beleza de um dia feio" eu fiz com a angular 10-20mm.

Não deu praia


Splash!


A beleza de um dia feio


Votem, por favor. A gente tenta tirar leite de pedra em dias assim, e as vezes conseguimos. O seu voto é uma recompensa pelo nosso esforço.

2 comentários:

  1. Cacete... fiquei olhando um tempão as duas fotos da grande angular... escolhi a "A Beleza de Um Dia Feio". Achei bonita demais a do splash, mas esse raio de sol, está muito bonito... achar o sol naquele sábado foi uma tarefa complicada e tu achou.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir