terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mostre como foi o seu sábado!

Quando criamos o Projeto Sábado, queríamos que houvesse participação das pessoas que acessam o blog do projeto, por isso optamos por fazer enquetes e não somente eu e o Thiago escolhermos as fotos que entrariam no projeto.

Outro modo de ter essa interatividade com os visitantes do blog é receber fotos de sábado! Fez alguma foto bacana no sábado e quer compartilhar aqui no blog? Mande para nós... emaildodesantis@gmail.com

Por enquanto está esse e-mail provisório, depois criaremos um do projeto. Mas em todo caso, já temos três fotos do sábado do nosso amigo e frequentador do blog, Felipe Xisler, também conhecido como Xanana. Segue abaixo as três fotos que dão inveja do sábado do cidadão, com praia e cerveja. Eu particularmente gostei muito da terceira foto, com o foco no segundo plano. E vocês?




2 comentários:

  1. Eu comentei uns dias atrás e acho que deu crap. Eu achei animal as fotos do Xanana, bem sábado mesmo. As duas pbs estão demais.

    ResponderExcluir
  2. nem lembrava quais eram as fotos que eu tinha mandado, achei que tivessem sido outras. caras, eu sou apaixonado pela segunda foto, acho ela mto sábado. A lúcia ajuda, com toda sua fotogenia.

    ResponderExcluir