domingo, 3 de julho de 2011

Fotos Fernando: Sábado 02 de julho

E começou julho. Mais três meses e o nosso projeto estará concluído. Tantos sábados de chuva, de sol, de inspiração, de falta de vontade, mas nem acredito que estamos conseguindo seguir o projeto sem nenhum desfalque. No meu sábado acordei em São Paulo, já tinha levado a minha câmera só com uma 10-20mm. Cedinho fui levar minha namorada para trabalhar ali perto da Paulista e fiquei olhando a avenida... todos os dias estou lá, uma loucura, tantos carros, tantas pessoas, tão pouco tempo para todo mundo. Ontem era o avesso desta situação, a avenida Paulista era uma avenida fantasma. E assim ficou a foto "Av. Fantasma".

Voltei para Santos depois disso, até fiz umas fotos em Santos, mas eu ali no ônibus, me lembro quando eu viajava para Santos aos sábados para passar o final de semana na praia. Acho que isso é a cara de muitos sábados de muitas pessoas, acabei fotografando "Na Estrada".

Agora é a vez de vocês... votem, escolham! Abraços, bom mês!

Av. Fantasma


Na Estrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário