domingo, 10 de julho de 2011

Fotos Fernando: Sábado 09 de julho

Sábado de sol e frio. Bem frio! E o céu fica azul limpinho, as árvores ficam carecas, o vento é gelado... esse foi meu sábado. A noite fui ao show do Mr. Big em São Paulo, renderia boas fotos, mas não tinha como levar a Nikon, provavelmente implicariam e ainda me daria trabalho, eu queria curtir o show, que aliás, foi ótimo.

Fiz algumas fotos ontem, mas gostei de duas... a primeira é de uma copa de árvore na praia da Pompéia, em Santos, poucas folhas e o céu azul. Essa é a foto "inverno" que foi feita com a 10-20mm. A outra foto é curiosa, vi uma sra. meio doida, carregava um monte de trabalhas num carrinho de super mercado, estava de biquini num frio danado e empinava uma pipa, que estava presa a uma garrafinha de água. Essa foto eu fiz com a 55-200mm e chama-se "Coisa de louco".

Agora é a vez de vocês votarem! Abraços e boa semana!

Inverno


Coisa de Louco


Nenhum comentário:

Postar um comentário