domingo, 17 de julho de 2011

Fotos Thiago: Sábado 16 de julho

Atrasado para colocar as fotos? Eu? Bom, só um pouquinho. Isso porque acabei de chegar de Águas de São Pedro, onde fui comemorar o aniversário do meu afilhadinho lindo. Então, é por um bom motivo.

Bom, deixa eu falar do meu sábado, que começou em Santos e terminou lá no interior. Sabe a neblina que atrapalhou os planos do Fernando? Bom, essa neblina deixou a Ponta da Praia linda, pois o sol insistia em brilhar entre a névoa, deixando o ar dourado e muito bonito. Aproveitei que parei para abastecer o carro, antes de cair na estrada, e fiz a "Manhã enevoada" com a 50mm.

Depois fui pra Águas. Aproveitei o meu sobrinho, tirei fotos de vários bichos, mas a foto que eu vou colocar foi tirada a noite, na quermesse da igreja que tem lá. Tirei a foto do Cristo que tem no alto da igreja, iluminado, contrastando com o céu preto. Fiz a "Fé até no escuro" com a 75-300mm.

Então, fiz uma das fotos bem cedinho e outra bem de noite. Confiram!

Manhã enevoada


Fé até no escuro

3 comentários:

  1. porra velho, nhenuma das duas fotos mereciam ficar de fora do livro. votei na segunda, mas as duas mereciam ganhas. mto boas thiagão...

    ResponderExcluir
  2. cacete... essa primeira tá do caralho... pena que tem uns lixos na calçada, mas é uma foto do carale, puta cena de pintura mesmo, as cores, os tons... eu gostei demais, votei na do Canal!

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando cada vez mais difícil escolher em qual votar...

    ResponderExcluir