domingo, 24 de julho de 2011

Fotos Thiago: Sábado 24 de julho

Tiro rápido que hoje eu tenho que trabalhar, infelizmente.

Ontem, como eu disse no post anterior, choveu pra burro aqui em Santos. Até tentei fazer umas fotos bacanas, mas só uma se salvou. "Faça chuva ou faça sol", que fiz com a 75-300mm.

Depois de tomar chuva em Santos, ainda fui para São Paulo, onde almocei com meu irmão e a minha namorada, que depois me ajudou bastante, procurando lugares pra tirar foto. Foi assim que fomos parar na Av. Paulista. Ao contrário daquela foto que o Fernando fez, da Paulista vazia, dessa vez ela estava movimentada. Então eu fiz uma noturna do final da Paulista, a "A cidade que não pára nem de sábado" (título grande, né?) eu fiz com a angular 10-20mm.

Vamos às fotos.

Faça chuva ou faça sol

A cidade que não pára nem de sábado


Não esqueçam de votar. Abraços!

Um comentário:

  1. Fiquei um tempão olhando as suas fotos, não sabia qual escolher... foi difícil, mas optei pela foto do maluco na praia, está bacana demais e ficou bem emocionante em p&b. Fui nela!

    ResponderExcluir