domingo, 31 de julho de 2011

Fotos Thiago: Sábado 30 de julho

O Fernando falou tudo. Sábado com chuva, nessa altura do campeonato, é um desânimo só. Temos que tirar leite de pedra, e as vezes não conseguimos grandes coisas.

Foi exatamente isso que aconteceu nesse final de semana. Sem muitas ideias, aliado ao dia chuvoso que faz a gente a ter uma preguiça que só, não consegui fazer nenhuma foto de sábado realmente boa. Tirei uma foto legal de um gato, outra de um passarinho, mas de sábado mesmo só duas que não me fizeram muito feliz. "Fila na chuva" e "Me vê um milho!" eu fiz com a 55mm, na frente do Aquário Municipal de Santos, onde uma galera (provavelmente turistas) se enfileiravam na chuva para visitar o ponto turístico.

Bom, confiram!

Fila na chuva


Me vê um milho!

Um comentário:

  1. fui na do milho... gostei bastante, tá com cara de sábado... é algo que eu faria num sábado, hehe.

    ResponderExcluir