domingo, 24 de julho de 2011

Fotos Fernando: Sábado 24 de julho

Como o Thiago disse ontem e hoje, o sábado foi de chuva. Logo que acordei, fiquei decepcionado, pois dias assim, são os piores. O meu esquema foi esperar a chuva dar uma parada para sair em busca da foto. E estava tendo um campeonato de Surf no Emissário e foi lá que fiz minhas fotos. Fui duas vezes: uma no começo da tarde e outra no final. Minha primeira foto é em preto e branco, fiz com a grande angular 10-20mm e chama-se "Na Torcida".

A segunda foto eu fiz na minha primeira ida à praia, achei louco as cores da parede com as cores das roupas das moças, existe uma conversa e elas conversavam, então ficou "Conversa", feita com a 55-200mm. E finalmente "Instrumentos de Trabalho", feita com a 10-20mm mostra as pranchas que iria cair no mar para o campeonato.

Espero que gostem! Aquele abraço e boa semana!

Na Torcida


Conversa


Instrumento de Trabalho


2 comentários:

  1. nossa velho, a foto "Na torcida" ficou foderástica, muito pro. mandou bemzaço

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com problema pra comentar aqui. Sei lá por que as vezes não aparece. Vamos ver se dessa vez vai!

    Fui na terceiras, gostei das linhas do chão entrando em conflito com a prancha. Gostei. Bem plástica.

    ResponderExcluir